Entretenimento

Ex-marido de Jojo Todynho explica saída do exército e fala sobre fim do casamento

Reprodução/Instagram
O ex-marido de Jojo abriu o jogo sobre a saída repentina do exército  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/01/2023, às 17h47   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas Souza quebrou o silêncio e revelou o motivo de sua saída do exército. O militar confirmou que pediu para ser dispensado e afirmou que estava voltando para sua cidade natal. O ex-marido de Jojo Todynho ainda comentou sobre o casamento com a artista, ressaltando que foi morar no Rio de Janeiro para estar ao lado dela. 

“Vim para o Rio de Janeiro com o intuito de ficar próximo de uma pessoa que eu amava. Infelizmente, não deu certo, mas eu sempre com olhar positivo das coisas, vou levar dessa relação os momentos bons… Porém, continuar morando no Rio de Janeiro não fez mais sentido”, disse.

“Me lembro como se fosse hoje, eu estudando de madrugada, pois trabalhava o dia todo […] da minha preocupação de não ter dinheiro para comprar a minha primeira farda, a passagem do ônibus para ir para o quartel. O Exército me proporcionou os melhores momentos da vida, adquiri valores que dinheiro nenhum paga”, completou.

O rapaz também garantiu que irá se dedicar a vida de influenciador digital, trabalhando apenas com a internet. “Infelizmente por questões contratuais não consigo voltar para Curitiba e teria que permanecer mais dois anos aqui para pedir transferência. O posto de oficial que tanto sonhei se encerrou. Inicio hoje um novo ciclo da vida, vou me dedicar mais a internet, mas meu coração sempre será verde-oliva”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp