Entretenimento

Ex-marido de Preta Gil expõe ameaça feita pela cantora e dispara: “está cumprindo o prometido”

Reprodução/ Instagram
O ex-marido de Preta Gil contou detalhes sobre sua relação com a cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 13/08/2024, às 07h18   Cadastrado por Franciely Gomes



Rodrigo Godoy se manifestou publicamente sobre as falas de Preta Gil sobre o fim do casamento deles em seu novo livro, chamado “Preta Gil: os Primeiros 50”. O personal trainer fez um desabafo e contou que a cantora ameaçou ferrar sua vida e está cumprindo o que foi prometido. 

“[Preta] sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo para f***e minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada, nunca fui a lugar nenhum”, disse ele, deixando claro que não pretende ler a obra biográfica.

O empresário ainda declarou que poderia acabar com diversas pessoas ligadas ao ex-casal. “Também posso abrir minha boquinha para falar dos outros, inclusive de um monte de amizade que me crucificou, um monte de gente que tem telhado de vidro e memória curta, um bando de hipócritas. Se abrir minha boca para falar dos outros, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não”, disparou.

Vale lembrar que Preta e Rodrigo se separaram após ele traí-la com uma personal stylist. Na época, a filha de Gilberto Gil passava por um tratamento contra um câncer no intestino e precisou da ajuda de amigos e familiares, já que o ex fazia questão de não estar presente.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)