Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 17/08/2026, às 10h20
A ex-companheira do jogador Hulk, Iran Ângelo usou as redes sociais neste domingo (17) para compartilhar que aproveitou o dia na piscina com direito a brinde de champanhe dentro d'água, em sua mansão na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.
Nos cliques, a empresária surgiu ao lado do camorado, o engenheiro Lucas Suassuna, e também na companhia do filho Ian Ângelo e sua noiva, a estudante de Direito Larissa Maximiano.
No começo deste ano, Iran decidiu tornar o endereço fixo por que Thiago, de 15 anos, e Ian, de 17, frutos do relacionamento com o atacante Hulk, assinaram contrato com o Atlético-MG e são reforços para as categorias de base do Galo.
Anteriormente, ela vivia com os jovens em uma cobertura em São Paulo, onde morou depois do fim do casamento de 20 anos com o jogador, que atualmente atua no Fluminense.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube!
A residência, avaliada em R$ 4 milhões, possui quatro quartos, sala com três ambientes mobiliados, cozinha com bancada em pedra Taj Magal, escada em pedra de alto padrão com iluminação em LED, sala de cinema, suíte master com varanda, closet e banheira de imersão, piscina com iluminação toda revestida em pedra Hijau, espaço zen, adega exclusiva para 162 vinhos, telão de LED na piscina.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
super desconto
Qualidade JBL
famoso copo
cinema em casa
som poderoso