Entretenimento

Ex-mulher de Jonas Esticado faz desabafo chocante sobre relacionamento com o cantor; confira

Reprodução | Redes Sociais
Herica Oliver abriu o jogo sobre o relacionamento de quase nove anos com o forrozeiro, que ela caracterizou como tóxico  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 07/07/2022, às 13h44 - Atualizado às 13h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Herica Oliver, ex-mulher do cantor Jonas Esticado, fez um desabafo extenso nesta quinta-feira (07), sobre o relacionamento de quase nove anos com o cantor, que ela caracterizou como tóxico. A influenciadora ainda falou sobre as diversas traições do cantor, que ocorreram inclusive após ela ter o primeiro filho do casal.
“Não é fácil tomar essa decisão, mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor”, iniciou a influenciadora.
O namoro dos dois teve início quando Herica tinha 16 anos de idade. Durante a live, ela contou que traições e discussões eram muito comuns no dia a dia do casal. "Eu vivia em um relacionamento tóxico e eu não sabia, muitas traições e muitas discussões. O tempo foi passando, gerou uma dependência emocional muito forte, quando eu achei que não vivia sem ele.”

As traições também ocorreram durante a gravidez da influenciadora, quando ela tinha 19 anos. Esse período, segundo Oliver, foi muito delicado para ela, que conviveu com o risco de aborto, devido ao estresse que passava.“Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Eu estava sozinha, sem pai e mãe. […] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito.”

“No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto. No terceiro dia ele foi para o Jonas Sunset, uma festa aqui na cidade. Saiu de casa Às 16h, eu estava operada. Foi uma provação, eu tinha 20 anos. Ele foi lá, cantou, e só chegou às 7h da manhã. Passei a noite inteira com os seios doendo e vazando, operada. Nesse dia eu tive ódio, eu fui desprezada.”

De acordo com o colunista Leo Dias, influenciadora ainda contou como descobriu que Jonas a traía com a atual esposa, Bruna Hazi. Ao confrontar o cantor e ele negar, Oliver viu que o nome de Bruna estava registrado no carro de Esticado, para se conectar automaticamente ao celular dela. “Em momento algum eu culpo ela, eu culpo ele. Porque ela não foi a primeira com quem ele me traiu”, desabafou Herica.

@bnewsoficial#bnews#jonasesticado#exmulher#entretênews#famosos#revelacao♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp