Entretenimento

Ex-mulher de sertanejo famoso afirma que cantor é gay revela traição com travestis; confira

Pixabay
Sertanejo famoso teria tido fotos beijando travestis vazadas na web  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/06/2023, às 13h46


FacebookTwitterWhatsApp

Cleo Loyola deu uma declaração pra lá de polêmica e afirmou que seu ex-marido Luciano, da dupla com Zezé, é gay. Segundo o site Pop Time, ela ainda disse que o sertanejo a traía com travestis.

Em entrevista, Cleo  Loyola demonstrou estar ainda bastante chateada com a falta de reconhecimento financeiro em relação ao filme “Dois filhos de Francisco”, que retrata a história da dupla sertaneja. 

A ex-mulher de Luciano também revelou que não tem uma boa relação com o filho Wesley Camargo. A mãe do rapaz acusou o cantor de tentar excluí-lo do testamento, alegando que ele processou tanto ela quanto Wesley por difamação e calúnia.

Segundo o Observatório de Famosos, Cleo disse que o processo aconteceu por declarações relacionadas à sexualidade de Luciano.

“Ele me processou por causa daquelas fotos que eu joguei nas redes sociais, dele beijando na boca de um travesti. Entrei para defender o meu filho, e eu e meu filho levamos vários processos. O próprio pai processou o filho por calúnia e difamação para tentar deserdar o filho. Olha que loucura esse povo que só pensa em dinheiro”, desabafou Cleo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp