Entretenimento

Ex-namorada de Camila Pitanga é detida após topless em praia

Redes sociais
Beatriz Coelho namorou com Camila Pitanga por um tempo, mas o relacionamento não deu certo  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 31/01/2022, às 13h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-namorada de Camila Pitanga foi detida e encaminhada para uma delegacia do Rio de Janeiro. Beatriz Coelho foi algemada nos pés após fazer um topless em uma praia. 

v

Após ter sido liberada da delegacia, a artesã afirmou nos stories do Instagram que no local tinha um homem sem camisa e que o tratamento entre mulheres e homens é diferente em várias ocasiões.

"O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido", disse Beatriz.

Ela ainda publicou uma foto fazendo o topless, entretanto, com uma tarja preta nos seios. Na legenda, a artesã disse:  "O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?”.

c

Em entrevista ao site Globo, Beatriz relatou a ocorrência. “Chegaram dois homens sem porta máscara corretamente, alegando que receberam denúncias de moradores da região. Há aproximadamente três horas na praia, sem blusa” disse.

Ela completou falando que foram levadas à delegacia e que o procedimento de colocar algema era padrão.  “Afirmaram que era um procedimento padrão (referindo a súmula vinculante 11 e cometendo um ato ilícito); e que todas as pessoas. Questionamos pelo fato de não estarmos resistindo e não apresentamos nenhum risco, ele se irritou e disse que já estava sendo legal com a gente porque estava algemando os pés e não as mãos e os pés, como deveria fazer”.

Ela ainda contou ao site que o policial não queria deixar ter o termo de liberação da delegacia. "O policial começou a gritar diversas ofensas à amiga que estava nos defendendo. Poucos minutos depois nos liberaram sem qualquer registro ou orientação. Nos deram um termo de liberação para assinar. Solicitamos uma cópia e nos foi dito que não iriam dar cópia. Eu pedi para tirar uma foto do termo. A mesma amiga que estava do lado de fora entrou para fotografar e o policial organizou o papel da mão dela dizendo que 'se encher o saco não vai fotografar porra nenhuma nenhuma massando o termo. Eu preciso pedir a ele com muita calma para que me deixe tirar uma foto, já que o termo era o único registro oficial da nossa ida à delegacia. O que estava comigo pessoas não era um corpo gordofobia, visto que duas pessoas eram um corpo gordofobia".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp