Entretenimento

Ex-namorada lamenta morte de Gal Costa, com quem estava brigada há anos

Reprodução / Instagram @galcosta
Ex-namorada lamenta morte de Gal Costa e presta homenagem nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @galcosta
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 11/11/2022, às 09h00 - Atualizado às 09h25


FacebookTwitterWhatsApp

Após a morte de Gal Costa na última quarta-feira (9), muitos artistas se manifestaram sobre o ocorrido, inclusive as ex-namoradas da artista. A primeira a prestar homenagem foi a atriz Lúcia Veríssimo, que viveu um romance sigiloso com a artista, na sequência foi a vez da cantora Marina Lima.

A moça usou seu perfil oficial do Instagram para homenagear Gal. “Nem sei dimensionar a importância da Gal na minha escolha profissional. Aos 12 anos, recém-chegada dos EUA, quando a vi no programa do Chacrinha, guitarra em punho, cabelos enrolados, diferente de tudo que conhecia daqui, descobri que poderia haver um lugar para mim e a minha musicalidade no Brasil", publicou ela.

As duas não se falavam há anos, devido a uma entrevista que Marina participou, em 2008. A artista revelou ter pedido a virgindade com Gal, aos 17 anos, o que causou briga entre elas. A saudosa cantora sempre foi discreta em relação à sua vida pessoal e seus relacionamentos.

A rainha do MPB chegou a ser questionada uma vez sobre Marina e afirmou que "não conhecia ninguém com esse nome". Causando ainda mais magoa entre ela e até um desabafo de Marina em seu blog.

“Sinceramente, não imaginava uma repercussão dessas. Acho uma loucura que essa entrevista tenha tomado essa proporção toda. Isso só me confirma o quão de retrógrado está tudo, justamente quando o mundo briga e clama por mudanças… Chega a ser ridículo", escreveu ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp