Entretenimento
Publicado em 26/07/2024, às 08h12 Cadastrado por Franciely Gomes
Parece que os fãs de Luan Santana ainda não superaram o fim do romance dele com a modelo Izabela Cunha. Apesar do cantor ter anunciado que está esperando seu primeiro filho com Jade Magalhães, algumas ‘luanetes’ resolveram atacar a ex-noiva dele nas redes sociais.
A loira recebeu diversos comentários ofensivos nas publicações que ainda mantém com o ex em seu perfil do Instagram. As fãs do sertanejo pedem que ela apague as fotos e esqueça que já se relacionou com o famoso.
“Apaga a Foto do Luan!!”, disse uma. “De mulher pra mulher SUPERAAAA”, debochou outra. “Paquita, essa foto com Luan já deu! Apaga que dá tempo”, alfinetou uma terceira. “Mulher apaga isso”, pediu mais uma.
Vale lembrar que Luan e Izabela se relacionam em 2021, menos de um ano após ele terminar com Jade. Os dois ficaram juntos por cerca de dois anos e chegaram a noivar, mas o romance não deu certo e eles anunciaram o término em maio do ano passado.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top