Entretenimento

Ex-participante de reality show tem fazenda invadida por homens armados na Bahia

Imagem: Acervo pessoal de Juliano Ceglia
O rapaz comentou sobre a invasão na propriedade  |   Bnews - Divulgação Imagem: Acervo pessoal de Juliano Ceglia

Publicado em 25/08/2022, às 17h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Juliano Ceglia foi surpreendido há cerca de dois meses, após uma invasão na Fazenda Santa Rita, localizada no município de Prado, no sul da Bahia, por homens fortemente armados. Os suspeitos chegaram a utilizar um veículo oficial da Fundação Nacional do Índio (Funai) durante a ação. 

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o ex-participante de ‘A Fazenda’ deu detalhes sobre o ocorrido no local, que pertence a sua família. “Minha família tem várias fazendas a vida inteira. Essa fazenda, meu tio comprou há muitos anos. Em uma época, a gente resolveu plantar eucalipto, porque demora sete anos para ele crescer e conseguirmos cortar”, disse.

“E agora, passados esses anos, um grupo grande, armado, invadiu o local, tomaram a sede e usaram um carro adesivado da Funai. No início, achamos que eram indígenas, mas depois vimos que não eram, que eles se passam pela causa mas não são”, completou.

O jornalista ainda informou que os familiares ainda mandaram um drone para filmar o grupo, que tomou posse do local. “Nós mandamos um drone lá para filmar e eles atiraram no equipamento (…) Eles ainda estão lá. A gente tentou retomar, conversar, mas não tem conversa, eles estão armados”, explicou.

A família de Juliano também realizou uma reunião com o MPF, afirmando que já está tomando as medidas judiciais cabíveis sobre o caso e aguardando a reintegração de posse. “A fazenda é toda certinha, a documentação é toda certa. A gente tem fazendas há muitos anos, então é tudo muito certo”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp