Entretenimento
por Gabriel Santana
Publicado em 05/02/2026, às 15h53
A cantora nigeriana Ifunanya Nwangene, ex-participante do reality show The Voice Nigeria 2021, morreu aos 26 anos após ter sido picada por uma cobra venenosa dentro de casa.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
De acordo com o Metrópoles, Ifunanya dormia quando foi atacada e acordou com a picada do animal. Na casa da artista, duas cobras foram encontradas e apenas uma era venenosa. A picada sofrida foi justamente da cobra peçonhenta.
A mulher buscou atendimento em uma clínica próxima, que não tinha soro antiofídico. Ela foi levada para um outro centro médico, mas não tinha todos os antídotos necessários no atendimento. Ifunanya apresentava dificuldade para respirar e não conseguia falar, se comunicando apenas por gestos.
O hospital negou que falhou no atendimento. Em nota, a unidade informou que prestou assistência imediata, com tentativas de reanimação, oxigênio, fluidos intravenosos e administração de soro antiofídico polivalente. A cantora piorou antes da transferência para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sem que fosse possível reverter o caso.
A cantora era formada em arquitetura, conhecida pela versatilidade vocal e o seu vídeo cantando Take a Bow, de Rihanna, na edição do programa musical, ultrapassou 85 mil visualizações no YouTube. Ela tinha intenção de realizar a primeira apresentação ao vivo ainda este ano.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito