Entretenimento

Ex-reality faz 30 cirurgias plásticas para ficar parecido com Ricky Martin e resultado surpreende; veja fotos

Reprodução / Instagram
Cirurgias plásticas para parecer com Ricky Martin foram feitas após ele ouvir que 'se parecia' com cantor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 28/06/2023, às 12h52


FacebookTwitterWhatsApp

O argentino Francisco Mariano Javier Ibanez virou o assunto nas redes sociais. O motivo é que o ex-participante do reality 'Cuestion de Peso' revelou que fez 30 cirurgias para ficar parecido com o cantor Ricky Martin. Em entrevista, o coach revelou ser viciado em procedimentos estéticos.

Após participar do reality, Fran perdeu 92 kg e disse que depois de emagrecer, resolveu investir nos procedimentos para se parecer com o artista. “Isso começou há muito tempo, quando me disseram que eu tinha um ar de Ricky Martin. Eu levei isso como uma brincadeira, mas comecei a fazer algumas mudanças e a semelhança aumentou”, disse.

“Peguei uma foto dele, percebi que gostava dele e, como tudo na vida, quando gosto de algo, vou em frente”, continuou. Em seguida, ele revelou que gosta de ser elogiado nas redes sociais e confessou se importar com a opinião das pessoas. “Vou ser honesto: eu me importo muito com o que as outras pessoas pensam. Não há nada que me dê mais prazer do que ouvir ‘como você é lindo’. Quase toda a minha vida estive num corpo em que não queria estar”, disse ele, que chegou a pesar 176 kg.

Na entrevista, Francisco contou que foi vítima de erro médico: "Eu tinha óleo nas sobrancelhas e nas pálpebras, e estava caindo. Outro médico tirou, mas a cicatriz ficou. Agora tenho lentes de contato, porque senão não consigo enxergar. O líquido que foi injetado em mim estava ficando dentro dos meus olhos. Quando ele me injetou, eu estava dormindo, acordei sentindo muita dor e meu rosto inteiro inchou", contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp