Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 18/01/2025, às 13h51 - Atualizado às 16h03
Os internautas se depararam com uma cena um tanto quanto inusitada nesta última semana e lamentaram a situação. Em um vídeo, que está circulando nas redes sociais, é possível ver um homem, batucando em um caminhão e cantando grandes sucessos da banda Timbalada.
Ao repercutir, usuários do X, antigo Twitter, apontam que se trata do ex-percussionista da banda, Bruno da Rocha. Em uma das publicações, um internauta até falou sobre a qualidade da atuação do rapaz e que ele estaria no local errado.
No vídeo, o homem aparece com trajes sujos, em um local que aparenta ser um depósito de sucatas. “Está no lugar errado. É um artista nato. Belo percussionista e canta afinadíssimo. Não sei pq está fora do mundo da música. Se tiver problemas psico ou psiquiátrico, deve ser ajudado.”, disse.
Nos comentários, muitos internautas debateram sobre a situação do homem e sobre a possibilidade de não ser a pessoa indicada. O BNews buscou a equipe da Timbalada para confirmação e detalhes da atuação e saída do rapaz, mas, até o momento, não obteve retorno.
Ontem vi esse vídeo e fiquei agoniado.
— Bruno Branco (@BrunoMengoFla) January 17, 2025
Parece q o nome dele é Bruno da Rocha. Ex Timbalada.
Está no lugar errado. É um artista nato. Belo percussionista e canta afinadíssimo.
Não sei pq está fora do mundo da música. Se tiver problemas psico ou psiquiátrico, deve ser ajudado. pic.twitter.com/49IztoYGJn
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto