Entretenimento

VÌDEO: Ex-transexual influencer é visto cortando cabelo em igreja evangélica

Reprodução/Redes sociais
O ex-transexual voltou a usar o nome de batismo após a "destransição de gênero"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/05/2023, às 11h54 - Atualizado às 11h58   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

o ex-transexual que ficou conhecido nas redes sociais como Catty Loures foi visto cortando o cabelo durante sua "destransição de gênero", que foi iniciada em uma igreja evangélica. Em um vídeo, Emanuel aparece chorando enquanto um homem está prestes a usar a tesoura para a mudança de visual.

O jovem ficou conhecido devido aos seus memes e acumulou mais de 400 mil seguidores no Instagram. Seus vídeos antigos foram deletados da página e uma nova publicação foi feita após a repercussão da "destransição".

“Voltei 18/04/2023. Hoje venho confessar publicamente o meu amor por #Jesus. Te amo, Deus. Quem, pois, me confessar diante dos homens, também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas aquele que me negar diante dos homens, também o negarei diante do meu Pai que está nos céus. Mateus 10:32-33”, escreveu.

Nas redes sociais há quem lamente a mudança de Emanuel e quem a defenda. Uns dizem enxergar no processo uma “violência” contra o jovem. “Quanto desespero ela deve tá passando para se submeter a isso achando que vai resolver a vida dela. Isso só demonstra quanto o preconceito maltrata pessoas trans”, publicou um deles. “Engraçado que exigem que respeite o homem que se reconhece como mulher mas não respeitam o quando ele muda de ideia. Que respeito é esse?”, escreveu um outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp