Entretenimento

EXCLUSIVO! Andressa Urach abre o jogo e revela a verdade ao BNews sobre vídeo íntimo com o próprio filho

Reprodução / Redes Sociais
Em bate-papo com o BNews, a influenciadora Andressa Urach ainda falou de política, BBB e seus conteúdos adultos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 28/04/2026, às 12h55



No início do ano, logo nos primeiros dias de 2026, Andressa Urach chocou o Brasil — mais uma vez — ao fazer um anúncio que abalou as estruturas da internet. Na ocasião, a influenciadora utilizou seu perfil no X (antigo Twitter) para comunicar aos seguidores e assinantes das plataformas de conteúdo adulto que tinha gravado com o próprio filho Arthur Urach. 

Andressa Urach

"Gravei com meu filho Arthur!!", diz o início da postagem. "Esse é o vídeo que mais me pediram. Eu só gravei quando tive certeza de que estava pronta", postou ao fazer propaganda da produção íntima. "Tá do jeito que você imaginou — e melhor do que esperava. Se você faz parte de quem pediu… essa é a sua chance. Eu demorei porque sabia o efeito. Agora tá pronto. Exclusivo. Muito pedido. Quem esperou… vai entender", completou.

post

Nos dias seguintes, a prévia de um vídeo com o título "Quem ama, mama", colocou ainda fogo na polêmica. Nas imagens, divulgadas em seu perfil oficial no X (antigo Twitter), Arthur Urach aparece inicialmente, como se estivesse de pé, e em seguida Andressa surge agachada, aparentemente na frente do jovem. Após acariciar as partes íntimas do homem do vídeo, a loira simula o início de um sexo oral.

Andressa Urach e filho Arthur Urach em suposto vídeo íntimo

E em meio à desconfianças e manifestações de repúdio, o assunto se tornou um dos mais comentados entre os internautas brasileiros, inclusive com supostas proibições das plataformas de conteúdo para publicação. Porém, eis que quase quatro meses depois, a polêmica chega ao fim de forma definitiva. 

Em entrevista exclusiva ao BNews, Andressa Urach decidiu contar a verdade por trás do suposto vídeo que chegou a lhe colocar nas primeiras posições entre as criadoras de conteúdo adulto. Questionada sobre a tal gravação, a influenciadora garantiu que isso não passou de marketing, que lhe rendeu boas cifras. 

"Então, todo mundo sabe que eu sou a rainha do marketing. Então, sim, foi marketing", admitiu ao revelar também como encarou as críticas recebidas nas redes sociais.

"Com inteligência e casca grossa. A internet julga muito, mas consome tudo escondido. Eu aprendi faz tempo que quem grita demais geralmente é quem mais assiste. O que me protege é saber quem eu sou e quem é meu filho dentro de casa. O resto é barulho".

Ainda no bate-papo, Andressa falou sobre o exagero em suas produções, admitiu que muitas vezes passa do ponto de forma proposital, e se contou se entrar para política está mesmo em seus planos. Por fim, garantiu que seria uma participante histórica do Big Brother Brasil caso tenha oportunidade. 

Confira a entrevista completa: 

– Quem é a verdadeira Andressa Urach hoje, longe das polêmicas e da personagem pública?

A verdadeira Andressa é uma mulher que sobreviveu. Eu sou muito mais do que a personagem que a internet consome. Sou mãe, empresária, filha, uma mulher que já quebrou, já se reconstruiu e aprendeu a transformar dor em dinheiro e cicatriz em força. A Andressa de verdade é a que sustenta a família, paga imposto e não depende de ninguém.

– Sabemos da sua dinamicidade e inovação com as produções, mas tem alguma que você olha hoje e admite ter passado do ponto?

Eu acho que tudo o que fiz teve um propósito. Às vezes, o excesso faz parte da estratégia. Mas eu sei que muitas vezes passo dos limites nos meus marketings. Eu sei que alguns conteúdos meus são pesados. Mas eu também sei que talvez muita gente não entenda o que passa na minha mente. Para mim tudo tem um objetivo: provocar debate, atenção e faturamento. Eu entendo quando as pessoas se chocam.

– Você costuma não se limitar e utilizar bastante o marketing para promover seus conteúdos. No entanto, quais são as coisas que você não faria dentro do universo de conteúdo adulto? Qual foi o pedido mais extremo que você já recusou?

Tem limites, sim. Eu posso ser ousada, mas não faço nada sem consentimento, sem controle e sem estar no comando. Não faço nada que envolva violência real, humilhação de verdade ou qualquer coisa que ultrapasse o psicológico de alguém. Já recusei propostas pesadas justamente porque uma coisa é provocar, outra é perder o controle da narrativa.

– Já houve algum momento em que você se arrependeu de algo que tornou público?

Aprendizado, sim. Tudo o que eu tornei público teve um preço, e eu paguei. Mas também me trouxe liberdade financeira, independência e voz. O problema não é o que eu mostro. E sim o quanto as pessoas se incomodam quando uma mulher decide não sentir vergonha.

– O vídeo com Arthur foi real ou apenas uma jogada de marketing? Você foi proibida de publicar o conteúdo nas plataformas?

Então, todo mundo sabe que eu sou a rainha do marketing. Então, sim, foi marketing. E sobre ser proibida de publicar os conteúdos nas plataformas, isso não aconteceu. 

– Como vocês enfrentaram os ataques nas redes sociais?

Com inteligência e casca grossa. A internet julga muito, mas consome tudo escondido. Eu aprendi faz tempo que quem grita demais geralmente é quem mais assiste. O que me protege é saber quem eu sou e quem é meu filho dentro de casa. O resto é barulho.

– Qual foi o “estalo” principal para transformar sua experiência pessoal em uma rede formal de apoio?

Foi entender que a minha dor não podia servir só para me destruir, ela precisava servir para levantar outras mulheres. Eu sei o que é abuso, humilhação, dependência emocional e recomeço. O instituto nasce desse lugar de uma mulher que apanhou da vida, sobreviveu e agora quer ajudar outras a saírem do fundo também.

– Você ainda pensa em entrar para a política ou esse plano ficou no passado?

Política ainda me interessa, mas hoje eu entendo que influência também é poder. Não descarto, mas hoje meu foco é outro.

– Você já participou de A Fazenda. Toparia entrar no BBB? Você acha que sairia campeã ou cancelada?

Eu toparia fácil. O BBB gosta de personagem, e eu sou uma personagem real e verdadeira. E se eu entrasse, ou eu sairia cancelada na primeira semana ou campeã. Comigo nunca tem meio-termo.

*As perguntas foram elaboradas pela equipe de Entretenimento do BNews

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)