Entretenimento
Parece que Grazi Massafera não faz mais questão de esconder o novo romance. Depois da notícia de que estaria vivendo um relacionamento com Marlon Teixeira, a atriz foi flagrada de mãos dadas com o modelo em Lençóis, na região da Chapada Diamantina, no centro do estado da Bahia.
Em fotos, que a reportagem do BNews obteve com exclusividade, é possível os dois passeando juntos, como casal, pelas ruas da cidade, na noite desta sexta-feira (3). Nas imagens, a loira aparece sorridente, juntamente com o modelo, que já acumula relacionamento com outras famosas, a exemplo de Debora Nascimento e Bruna Marquezine, e sem se importar com os possíveis registros de quem estava no local.
Apesar de ainda não assumirem publicamente o romance, os dois deram indícios que estavam curtindo o passeio juntos. Ambos compartilharam fotos, em seus respectivos perfis no Instagram, no mesmo local. Além disso, nos stories, um guia turístico aparece em vídeos publicados pelos dois.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Grazi Massafera e Marlon Teixeira na Bahia pic.twitter.com/Ka6zgwBSdf
— bnewsvideos (@bnewsvideos) February 4, 2023
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Despencou o preço
Qualidade JBL
Café perfeito
Qualidade Ray-Ban
Lançamento com desconto