Entretenimento

EXCLUSIVO! Thiaguinho garante parcerias no Tardezinha em Salvador e 'entrega' futuro na capital baiana

Reprodução / Instagram
O cantor comanda o Tardezinha em Salvador no próximo sábado (28) e promete participação de convidados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/10/2023, às 08h28


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos eventos mais esperados pelo público baiano acontece no próximo sábado (28), na Arena Fonte Nova. O Tardezinha em Salvador, comandado pelo cantor Thiaguinho, traz o artista de volta para Bahia, onde já está completamente familiarizado, ainda mais depois do romance com Carol Peixinho.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Na expectativa de reencontrar os fãs baianos, o pagodeiro promete uma apresentação histórica e que deve contar com participações de outros artistas, o que é uma marca do projeto, e possivelmente baianos. O ex-parceiro de Exaltasamba, Péricles, inclusive está na capital baiana, onde grava um clipe com Olodum, e pode ser uma das atrações.

Em entrevista exclusiva ao BNews, Thiaguinho projetou futuras parcerias com artistas da Bahia e entregou a possibilidade de morar em Salvador, cidade natal da namorada. Confira o bate-papo abaixo:


BNews - Tardezinha em Salvador é um dos eventos mais aguardados do ano. Como é para Thiaguinho se apresentar na cidade com o projeto?

Thiaguinho - Se apresentar em Salvador com o projeto Tardezinha é sempre um momento especial e aguardado. A energia do público baiano é contagiante, e a receptividade é incrível. É uma alegria imensa fazer parte desse evento na cidade.

BNews - Recentemente, você esteve na Bahia, com a turnê 'Meu Nome é Thiago André'. Agora, volta com o Tardezinha. Para quem ainda não sabe, qual a diferença entre esses shows?

Thiaguinho - A diferença entre os shows da turnê "Meu Nome é Thiago André" e o Tardezinha está na proposta. "Meu Nome é Thiago André" é uma celebração da minha carreira solo, com músicas autorais e um repertório que percorre toda a minha trajetória. Já o Tardezinha é um projeto mais voltado para o pagode de raiz, com um formato mais intimista e descontraído.

BNews - O Tardezinha é marcado também por parcerias e participações de grandes artistas por onde passa. Em Salvador, quem sobe ao palco com você?

Thiaguinho - A Tardezinha é conhecida por suas parcerias e participações especiais, e em Salvador não será diferente, mas para manter a surpresa, prefiro não revelar os nomes agora.

BNews - Você tem diversos amigos entre os artistas baianos. Existe planejada alguma parceria que os fãs baianos podem aguardar?

Thiaguinho - Com certeza, tenho muitos amigos na cena musical baiana, e sempre estamos conversando sobre possíveis parcerias. Os fãs baianos podem aguardar colaborações especiais no futuro, com certeza.

BNews - Salvador é uma das cidades em que você tem uma certa frequência, até pelo relacionamento com Carol Peixinho, que é baiana. Você pensa, quem sabe um dia, morar na capital baiana?

Thiaguinho - Morar em Salvador seria um sonho, é uma cidade maravilhosa com uma energia única. A relação com a Bahia é muito especial para mim, e quem sabe no futuro... Seria incrível! A vida é cheia de surpresas! (risos).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp