Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 13/04/2026, às 22h49
Nesta segunda-feira (13), o Esquadrão Antibomba da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi acionado para a remoção de um artefato explosivo localizado no calçadão da praia de Copacabana, local onde a cantora Shakira realizará seu show gratuito.
De acordo com informações das autoridades, o artefato encontrado era uma granada de efeito moral, um explosivo não letal utilizado para desorientar temporariamente.
"Ao chegarem no local, agentes realizaram os protocolos padrões e recolheram o item em segurança. O material foi apreendido e passará por perícia", informou a Polícia Civil em nota à imprensa.
💣 SUSPEITA DE BOMBA EM COPACABANA, ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO.
— 𝗖𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙𝗙 𝗥𝗜𝗢 (@CALLOFFRIO) April 13, 2026
Polícias da Core foram acionados depois que banhistas deram um alerta pra Polícia Militar - @23bpm_pmerj - que um objeto ( não era bomba) tinha sido encontrado na areia, na altura do Posto 2 !Protocolo de segurança… pic.twitter.com/JMGcgf9VDx
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato