Entretenimento

Fã de Gusttavo Lima tatua nome do cantor nas costas; veja a foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pelo próprio Gusttavo Lima em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/12/2021, às 07h35 - Atualizado às 07h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos milhares de fãs de Gusttavo Lima deixou o cantor completamente surpreso nesta semana. Nesta segunda-feira (27), ele utilizou seu perfil oficial do Instagram para agradecer ao admirador que tatuou o nome dele nas costas. Na foto compartilhada, um rapaz aparece com a tatuagem escrita "Fã do Embaixador - Gusttavo Lima".

Na publicação, o sertanejo - que se apresenta em Salvador neste Réveillon - não escondeu a satisfação ao agradecer o carinho e aproveitou para tentar localizar o fã. "Não sei quem é a pessoa da foto (quem souber marque ele aqui). Recebi e fiquei emocionado e também pensando na responsabilidade de tudo isso, quando uma imagem é cravada na pele, no seu templo, é pra sempre. Sei que sempre esperam o melhor de mim e eu peço a Deus saúde e forças, para que com as bençãos do ALTÍSSIMO eu possa dar o meu melhor a vocês sempre! Aos milhões de fãs, deixo o meu agradecimento: muito obrigado por deixarem de alguma forma o Embaixador fazer parte da vida de vocês!", escreveu na legenda.

Recentemente outro caso com fã de Gusttavo Lima ganhou bastante repercussão. Durante um show do cantor na cidade de Porto Velho, em Rondônia, uma admiradora desmaiou ao saber que ganharia a camisa que o artista estava usando no show. Os seguranças do evento e do cantor precisaram socorrer a moça que ficou totalmente desacordada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp