Entretenimento

Fã de Marília Mendonça é indenizado por não conseguir conhecer a cantora; entenda

Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
O rapaz ganhou uma promoção para conhecer Marília Mendonça em um show  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Publicado em 10/10/2022, às 16h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Caíque Moreira Souza viveu uma frustração ao tentar conhecer a cantora Marília Mendonça, que faleceu após um acidente de avião no ano passado. O fã ganhou um sorteio para ir ao camarim da artista em 2018, pela empresa 'Expo Águas Sumaré Empreendimentos Turísticos e Eventos', mas acabou não conseguindo realizar o sonho.

De acordo com o jornal ‘Extra’, a empresa não cumpriu com o combinado de ligara para o rapaz informando o momento em que o encontro aconteceria e foi condenada a pagar uma indenização de R$ 15 mil por danos morais ao jovem, declarado pelo desembargador Christiano Jorge.

Durante o processo, a Expo chegou a recorrer o caso judicialmente, alegando que telefonou para Caíque Costa, mas não foram atendidos por ele. Além de ter chamado o nome do rapaz pelo sistema de som do evento, já que todas as outras pessoas sorteadas conseguiram ir ao camarim. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp