Entretenimento

Fã? Jojo Todynho explica ao BNews foto abraçada com João Neto que foi preso por suspeita de agredir a mulher

Reprodução / Redes Sociais
Jojo Todynho posou com o advogado João Neto em dezembro do ano passado em um evento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/04/2025, às 11h55 - Atualizado às 12h38



A prisão do advogado João Neto movimentou as redes sociais nas primeiras horas desta terça-feira (15). Isso porque ele é um dos juristas com maior atuação na web, com perfil que ultrapassa 2 milhões de seguidores. Diante disso, trechos de entrevistas voltaram a circular, assim como uma foto em que aparece com Jojo Todynho.

Estudante de direito, a cantora posou com o baiano em uma festa no final do ano passado. Em contato com a reportagem do BNews, a artista se pronunciou, por meio da assessoria de imprensa, e negou qualquer vínculo com o advogado. Jojo garante que atendeu a um pedido dele como fã e não possuem qualquer contato.

fotoi

“Não existe amizade nenhuma, nem nas redes sociais seguimos um ao outro. Eu conheci ele numa festa, lá em João Pessoa. Ele pediu pra tirar uma foto comigo como fã, e eu tirei. Isso foi em Dezembro de 2024”, explica. “Eu sou uma pessoa pública, e tiro fotos com muitas pessoas que me abordam com carinho. Mas eu não tenho nada a ver com isso. Que loucura", completa.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, tanto Jojo quanto João Neto são "garotos-propaganda" de uma empresa capitalização, que promete prêmios de até R$ 1 milhão aos internautas nas redes sociais. 

Prisão do advogado João Neto

João Neto foi preso na noite desta segunda-feira (14), em Maceió (AL), suspeito de agredir a companheira dentro do apartamento onde moram, no bairro da Jatiúca. O jurista foi conduzido por equipes da Oplit e do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (1º BPM) à Central de Flagrantes após ser encontrado nas redondezas do hospital onde a vítima foi socorrida.

Em depoimento, a mulher do advogado contou em detalhes como teria ocorrido a agressão. Conforme relato às autoridades policiais, Andreina Bernardo dos Santos foi empurrada no chão pelo companheiro e sofreu um ferimento no queixo, o que gerou sangramento abundante.

O advogado negou e garantiu em depoimento que rá comprovar a ausência de agressão no caso relatado através de imagens do sistema de monitoramento do apartamento.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp