Entretenimento

Fábio Porchat detalha ficada com Anitta e comenta rumores de que seria homossexual; veja vídeo

Reprodução / YouTube
O comediante contou que a ficada com Anitta surgiu logo após um boato sobre sua sexualidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 30/11/2022, às 08h20


FacebookTwitterWhatsApp

Fábio Porchat foi o convidado do podcast 'Quem Pode, Pod', desta terça-feira (29), no Youtube. Entre os assuntos que movimentaram a entrevista com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, o comediante deu detalhes do caso que teve com Anitta e também aproveitou para comentar sobre rumores que seria gay.

Sem papas na língua, o ator afirmou que os boatos de homossexualidade foram criados na web. “Você sabe que quem achava que eu era gay são os homens héteros. Eles acham muito. Mulher muito pouco e gay não dá em cima de mim. (…) Mas é muito curioso isso, é o homem hétero que sempre me chamou de gay e me achou gay".

O apresentador aproveitou para relembrar a ficada que teve com ninguém menos que Anitta, o que aconteceu em meio aos boatos sobre sua sexualidade. "A gente se pegou pouquinho. Peguei, sei lá, três vezes. Foi engraçado porque uma semana antes tinha saído que eu tinha Santo, que eu tinha dado uma moto de presente para ele. E aí na semana seguinte eu peguei a Anitta. Aí eu falei: ‘C*ralho, as pessoas precisam decidir se eu sou gay ou não, estou confuso. Preciso ver se sigo com a Anitta ou com o rapaz da moto'”, brincou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp