Entretenimento

Fábio Porchat relembra fim do casamento e revela motivo de não querer ter filhos

Reprodução/Instagram
Fábio Porchat comentou sobre os medos que o levaram a decidir o futuro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/03/2023, às 15h35 - Atualizado às 15h55   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Fábio Porchat abriu o jogo sobre os motivos que levaram ao fim de seu casamento com Nataly Mega. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o humorista relembrou o período difícil que enfrentou no relacionamento e revelou o motivo de não querer ter filhos. 

“Desde o início [do relacionamento], ela falou: ‘Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto’. Eu falava ‘vamos ter, vamos ter’. Até que a coisa começou a afunilar, ela fez 35 anos... Não posso ter filhos por vias naturais (por causa da baixa contagem de esperma). Congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: ‘Rapaz, não sei se quero isso na minha vida’”, contou.

“Todo mundo sempre cobra, porque é meio a ordem natural das coisas. Muita gente disse: ‘Mas você seria um pai ótimo’. Não tenho dúvida, mas não tenho interesse. E aí, falavam: ‘Você diz isso agora, já já vai querer’. Eu respondia: ‘Vocês não estão entendendo: eu não quero’”, completou ele, que recentemente voltou a debochar da polêmica com a influenciadora Gkay. 

O apresentador ainda confessou que o casal teve uma crise de choro antes de decidirem se divorciar. “Comecei a fazer terapia para entender se era só medo, que todo mundo tem, né? Aí, lá para novembro, dezembro, a Nataly disse: ‘Você tá esquisito, estranho’. Eu respondi: ‘Não quero ter filho’. Aí, tivemos uma crise de choro. E chegamos nesse impasse”, concluiu. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp