Entretenimento
O cantor de pagode Gian Ribeiro, de 25 anos, conhecido como 'O Pittybull', reapareceu nas redes sociais após toda polêmica que terminou em sua prisão. Ele foi detido no último dia 27, em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salv´ador (RMS), após agredir a namorada com socos e mordidas.
Dois dias depois, ele passou por audiência de custódia, em Salvador, e foi liberado para responder em liberdade, mas com a condição de não poder se aproximar da ex-namorada. A decisão foi assinada pela juíza Marcela Moura França Pamponet. Respondendo pelo crime de violência doméstica, Pittybull optou por suspender parte da agenda de shows, que seria para cuidar da saúde mental.
Após esse período, na manhã desta quinta-feira (7), o cantor agradeceu aos fãs pela mensagem de carinho recebidas e pelo apoio diante do momento difícil. "Passando aqui para agradecer a cada um de vocês, que são de verdade, que curtem meu sonho, curtiu meu trampo, sabem da minha caminhada, pelas mensagens de apoio. Respondi várias, mas ainda não tive como responder todas, mas passando aqui para agradecer a geral. Muito obrigado pelo carinho de sempre", declarou em vídeo publicado no seu perfil oficial do Instagram.
Em outra publicação nos stories, ele aproveitou para mandar um recado revoltado para esclarecer acusações de que seria patrocinado por facção criminosa. "Querendo queimar a minha imagem de verdade e da pior forma, dizendo que sou de facção. Mentira, tudo mentira, esse bagulho aí, tudo mentira. Sou patrocinado por Pereira, o meu empresário", afirmou.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som