Entretenimento

Fafá de Belém alfineta Anitta e Madonna: 'Ficar de quatro e mostrar o bumbum não é feminismo'

Divulgação
A paraense Fafá de Belém andou mandando indiretas para Madonna e Anitta durante um show no fim de semana.  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 14/05/2024, às 08h42



Rivalidade? Durante um show no fim de semana em Pernambuco, a cantora paraense Fafá de Belém alfinetou Madonna e Anitta, levantando questões sobre feminismo, autenticidade e performance ao vivo. As informações são do Portal Extra.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em um momento do show, Fafá declarou ao público que nunca sentiu a necessidade de expor seu corpo para alcançar o sucesso. "Ficar de quatro e mostrar o bumbum não é feminismo" , afirmou ela, que dividiu o palco com a filha, Mariana Belém.

A fala, segundo o que apontaram os internautas, faria referência ao polêmico show de Madonna em Copacabana, no início de maio.

Além disso, a artista de 67 anos também disse que, mesmo tossindo e rouca, cantaria ao vivo, pois nunca precisou apelar ao playback e gostava da verdade. Diferente de Madonna que algumas semanas antes, gerou polêmica devido a especulações sobre o uso de playback, no show histórico de Copa.

Vale ressaltar que a Rainha do Pop tem 65 anos, cantou, conversou e dançou durante duas horas e meia de apresentação.

Hipocrisia? Fafá de Belém, sempre foi conhecida por sua sensualidade nos palcos desde os anos 1970, com decotes ousados, quando defendia liberdade das mulheres de se expressarem como desejam, independentemente dos padrões estabelecidos pela sociedade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp