Entretenimento

Faliu? Luana Piovani passa por perrengue financeiro; entenda

Reprodução Redes Sociais
Luana vive em Portugal com os três filhos e desabafa sobre dificuldades financeiras  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 13/03/2024, às 07h24


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Luana Piovani utilizou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (12), para expor os desafios que tem enfrentado com uma instituição bancária em Portugal, onde mora com seus filhos Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com Pedro Scooby. Através dos stories, a artista compartilhou uma série de problemas, incluindo o bloqueio do cartão de crédito e o corte no fornecimento de água de sua residência.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo Luana, a situação atingiu um ponto crítico quando seu cartão de crédito foi recusado durante uma compra rotineira no supermercado. "O meu cartão de crédito não passa, não consigo passar com o MB Way, que aqui no caso seria o débito. Deixei minhas compras no supermercado. O supermercado inteiro me olhando e eu sem dinheiro para pagar a conta", desabafou.

A atriz relatou ter se atrasado para compromissos importantes enquanto tentava resolver a situação. "Pensa em alguém estressada! Estou com um compromisso, gente me esperando em casa, vim ao supermercado e essa bomba desse banco não funciona. Vou ter que ir amanhã pessoalmente de novo pela terceira vez ao banco para saber o que está acontecendo que eu não consigo acessar o meu dinheiro", lamentou.

Luana também revelou que, devido a um erro do banco, teve o fornecimento de água de sua casa cortado. "Primeiro cortaram a minha água porque a bosta do banco não pagou meu débito direto. Isso já é um dano moral sério. Agora, o supermercado. Fiquei lá com quatro sacolas no caixa, passando vergonha porque meu cartão de crédito não funciona e nem o MB Way", desabafou.

A artista destacou que enfrenta problemas com essa instituição desde que chegou a Portugal e expressou insatisfação com os serviços bancários do país. "Tenho problema com esse banco desde que cheguei (em Portugal). Acho que os bancos aqui em Portugal não são bons", criticou. Luana afirmou ter tentado buscar alternativas em outra instituição, mas também não ficou satisfeita com o serviço prestado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp