Entretenimento

Falta de pontualidade de Luan Santana em evento gera desconforto e Alok solta o verbo; veja desabafo

Reprodução/Instagram @luansantana @alok
Alok solta o verbo após ter que esperar equipe de cantor chegar em show  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @luansantana @alok
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 04/06/2023, às 13h32


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Luan Santana se envolveu em outra polêmica ao atrasar o show que tinha em São José dos Campos, em São Paulo, na madrugada deste domingo (4). Dessa vez, a situação afetou diretamente o cantor Alok, que soltou o verbo em sua rede social.

Estava programado para Luan Santana se apresentar às 1h e Alok às 3h, contudo, às 4h o DJ ainda estava esperando para subir ao palco. De acordo com Alok, ele sugeriu à organização do evento que começasse antes seu show, já que ele já estava pronto no camarim, mas teve seu pedido negado.

"Estou aqui no camarim aguardando, mas o problema é que não tem nem previsão do horário que vai iniciar o meu show, já que o Luan nem chegou no evento. Estou quase cancelando o show", avisou Alok nos stories.

Os internautas começaram a questionar o evento na página oficial da festa nas redes sociais. Porém, a organização se defendeu e disparou: "Luan que não chegou! Tudo que poderíamos fazer foi feito".

Luan Santana subiu ao palco às 3h e Alok começou seu show às 4h15.

Na web, muitos usuários seguiram opinando sobre o ocorrido.

"A equipe tá errada em atrasar? Tá! Mas, a organização do evento é amadora pelo visto, porque poderia colocar o Alok até o Luan chegar, já que o mesmo já tinha dado a ideia", disse um internauta. O outro pontuou: "Falta de profissionalismo da parte da equipe do Luan e do próprio Luan que permite isso acontecer".

Essa não é a primeira polêmica que Luan Santana se envolve durante os últimos dias. Na sexta-feira  (2), ao interagir com o público, o cantor deu uma suposta indireta relacionado término do seu noivado com Izabela Cunha. Veja vídeo aqui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp