Entretenimento

Família de Neymar doou bolada à Salgueiro, escola em que Rafaella é musa; saiba valor

Weber Belício/AgNews
Influenciadora digital e irmã de Neymar é destacada pelo presidente da escola de samba pela terceira vez consecutiva  |   Bnews - Divulgação Weber Belício/AgNews
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 07h35


FacebookTwitterWhatsApp

A contagem regressiva para o Carnaval 2024 já começou, e a musa do Salgueiro, Rafaella Santos, irmã do renomado jogador Neymar, está mais uma vez no centro das atenções. No último sábado (18), Rafaella marcou presença na quadra da escola de samba da Zona Norte do Rio, onde foi surpreendida pelo presidente da agremiação, André Vaz, com um agradecimento público.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Durante o evento, Vaz enalteceu as contribuições significativas, incluindo apoio financeiro, que Rafaella e sua família têm proporcionado aos membros e à comunidade da instituição. O reconhecimento não se limitou apenas às palavras, mas também à revelação de que a generosidade da família Santos, com uma doação de R$ 500 mil no desfile da temporada passada, foi crucial para "salvar o Carnaval do Salgueiro em cima do laço", nas palavras do presidente.

Leia também: A Fazenda 15: André Gonçalves está na roça; Cezar Black, Alícia X e Shayan disputam prova do fazendeiro

"Queria agradecer tudo que você fez no último Carnaval pelo Salgueiro. Você e sua família ajudaram a colocar a escola na Avenida. Gratidão eterna da escola de samba do Salgueiro...", expressou Vaz no palco da escola, emocionando Rafaella. Ele destacou não apenas seu papel como musa, mas também sua participação ativa nos projetos sociais da escola ao longo do ano.

Ao Portal Leo Dias, Rafaella compartilhou sua gratidão pelo carinho recebido da comunidade do Salgueiro. Ao abordar seus esforços pessoais para acompanhar de perto os preparativos da escola, revelou estar disposta a abrir mão de seus prazeres gastronômicos, incluindo sua paixão pela feijoada, prato tradicional dos sambistas. "Vou me preparar o possível, vou me preparar o máximo, porque quero entrar naquela Avenida arrasando no Salgueiro. Porque se Deus quiser a gente vai ser campeão, em nome de Jesus", afirmou confiante.

Nesta terça-feira(21), o vídeo de Rafaella sambando viralizou. É que a performance da influencer não agradou muito os internautas. A irmã de Neymar mostrou sua dança e foi duramente criticada nas redes sociais.

O desfile do Salgueiro em 2024 está marcado para o Domingo de Carnaval, 11 de fevereiro, sendo a terceira escola a se apresentar. O enredo, intitulado "Hutukara", do carnavalesco Edson Pereira, prestará homenagem ao povo indígena Yanomami.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp