Entretenimento

Família de Orlando Caldeira registra queixa contra motorista após acidente em Salvador

Reprodução | Redes Sociais
Artista chegou a ficar em coma por quatro dias, mas já está lúcido e se recuperando  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 16/02/2024, às 20h21 - Atualizado às 20h41


FacebookTwitterWhatsApp

As famílias do ator Orlando Caldeira e do mototaxista Alan da Conceição registraram um boletim de ocorrência, nesta sexta-feira (16), contra o motorista do carro envolvido no acidente que deixou ambos feridos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O caso foi registrado na delegacia do Rio Vermelho, por volta das 17h30. A colisão aconteceu no último sábado (10), quando o artista retornava do Carnaval de Salvador. Os dois seguem internados no Hospital Geral do Estado (HGE)

Orlando chegou a ficar em coma por quatro dias, devido a uma forte pancada na cabeça após o acidente, mas, segundo a irmã, ele já se encontra lúcido, manifesta sinais de consciência e bons reflexos motores.

Já Alan, de 37 anos, precisou amputar o dedo polegar de uma das mãos, teve uma fratura exposta na perna e deve passar por mais uma cirurgia. Ele atuava como mototaxista há cerca de 10 anos.

Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o motorista estaria "supostamente fazendo o uso de álcool" quando teria atingido a moto em que ambos estavam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp