Entretenimento

Família de Orochi se envolve em confusão após término do cantor com Lara Jucá; entenda

Reprodução/Instagram
A família de Orochi resolveu sair em defesa do artista após o fim do namoro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/11/2023, às 09h15   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A confusão entre Orochi e Lara Jucá está longe de acabar. Após o cantor anunciar o fim do relacionamento e a jovem contar detalhes sobre o que motivou o término, a mãe do artista resolveu se envolver no caso e detonou a ex-nora nas redes sociais.

“Quem lança tendência é meu filho, você só pega carona. Cê devia ter era vergonha de estar dentro do carro que o cara te deu tirando onda e fazendo piadinha. E essas marmitinhas de bandido aí que você anda são pior ainda, não devia nem mostrar a cara. Isso sim que vocês sabem fazer, bando de marmitinha de bandido”, disse ela.

Irritada com as ofensas proferidas contra sua filha, a mãe de Lara também entrou na briga e saiu em defesa da filha. “Com relação a Lara e Flávio, isso é problema dos dois, isso não é problema de uma mãe resolver. Eu acho o seguinte, as pessoas estão falando de carro, a Lara nunca precisou de presente de ninguém, de dinheiro de ninguém, a Lara tem dinheiro pra comprar o que ela quiser. […] Lara foi criada com valores, com respeito ao próximo e é um absurdo ver uma mãe falar da minha filha assim”, afirmou.

Ciente da repercussão em torno do caso, Orochi fez um desabafo e disse que não esperava essa exposição por parte da mãe. “Ninguém tem que se meter. Relacionamento é a dois... vocês estão falando que não fui homem, que fui moleque. Eu só tomei a decisão de terminar meu relacionamento”, contou.

“Só Deus sabe o que a gente passa dentro de casa e por que tomamos nossas decisões... eu amo a mina e quero vê-la bem. Só vim aqui falar que terminei porque vocês mesmo da internet, tóxicos, cambada de mal amados, estavam falando que traí”, justificou.

“Minha família tá confundindo a p*rra toda, tá se esquecendo do fardo que eu carrego, tirei a família da m*rda quando eu tinha 17 anos de idade e saí de casa prometendo voltar pra casa com a melhoria... bagulho tá refletindo em mim erradão..... eu sou certo pelo certo, se eu pudesse tirar celular de muita gente eu tirava, e f*da...”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp