Entretenimento

Família de Paulo Gustavo sofre grave acusação após polêmica; saiba detalhes

Reprodução / Redes Sociais
Cover acusa família de Paulo Gustavo de usar documentação falsa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 19/08/2023, às 12h39


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter peça em homenagem a Paulo Gustavo cancelada, o cover do artista Kauan Quadros está acusando a família do humorista de falsificação. Isso aconteceu após o rapaz ser proibido de imitar personagens como Dona Hermínia durante a peça teatral Arte é Resistência que iria estrear neste sábado (19).

O diretor artistico, Everton Carvalho, deu detalhes sobre um suposto documento que foi falsificado. “Eles [advogados] chegaram com a liminar, pedindo o cancelamento. Mas vimos que o documento estava rasurado, que tinham passado Liquid Paper e que no nome da peça estava escrito ‘Tributo a Paulo Gustavo’, sendo que o nome da montagem é outro. Estão usando o mesmo documento nos teatros, que acabam cedendo. Todos os teatros recebem a mesma coisa”, explanou.

Everton ainda ressaltou que não havia irregularidades para ter o espetaculo cancelado. “Nós seguimos tudo que foi pedido, exatamente tudo. Não existe nada que interfira a realização do espetáculo. Estão replicando essa liminar rasurada, ou seja, um documento que é falso. Isso é crime! O objetivo é interferir rapidamente”, completou o diretor.

Ainda segundo a colunista, o humorista recebeu um processo de R$ 100 mil para não fazer referências aos papéis vividos por Paulo, com o acréscimo de multas diárias. O cover do ator ainda foi intimado à deletar os vídeos em que interpreta a mãe de Marcelina em suas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp