Entretenimento

Família de produtor baiano que morreu junto com Marília Mendonça entra com ação na Justiça; saiba mais

Reprodução/Redes Sociais
O pai do produtor, George Freitas, usou as redes sociais para compartilhar uma imagem do filho e comentou sobre a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/07/2023, às 19h37   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A família do soteropolitano Henrique Bahia, produtor de Marília Mendonça, que morreu no mesmo acidente aéreo que ela e o piloto do avião, em 2021, entrou com uma ação na Justiça contra a equipe da cantora. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, eles lutam para conseguir o reconhecimento de vínculo empregatício do produtor com a artista, já que ele trabalhou para ela por vários anos

O pai do produtor, George Freitas, usou as redes sociais para compartilhar uma imagem do filho e comentou sobre a situação, alegando que Henrique vivia 24 horas por dia em função do trabalho. “Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você! Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!”, disse o pai.

Com uma audiência realizada no último dia 7, a assessoria de Marília confirmou que há uma ação tramitando em segredo de Justiça: “É verdadeira a informação que existe uma ação trabalhista em curso perante a Justiça do Trabalho proposta pelo filho do Henrique Bahia, representado pela sua mãe. Esclarecemos que a audiência realizada no último dia 07/07/2023 tinha como única finalidade de definir se o processo deve tramitar junto a Vara do Trabalho de Divinópolis-MG ou se perante uma das Varas do Trabalho de Goiânia-Goiás”.

Ainda segundo a assessoria, a equipe jurídica da produtora estaria buscando resolver a situação. “De todo modo, a Sentimento Louco Produções Artísticas, bem como o Espólio da Marilia Mendonça, por meio do seu corpo jurídico, desde o princípio, buscou o diálogo e a resolução do caso pela via conciliatória”, diz a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp