Entretenimento

Famosa atriz é expulsa de avião após desobedecer ordem da tripulação

Ilustrativa/Freepik
O voo para Nova York foi interrompido após a atriz desobedecer ordem da tripulação para se preparar para a decolagem.  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Freepik
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 10/04/2026, às 07h57



A atriz Natasha Lyonne, de 47 anos, foi retirada de um avião que sairia de Los Angeles com destino a Nova York, nos Estados Unidos, após um problema ainda antes da decolagem.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo a imprensa americana, a situação começou quando a equipe de bordo pediu que a atriz fechasse o laptop e colocasse o cinto de segurança, procedimento obrigatório nesse momento do voo. Ela não respondeu aos pedidos.

Passageiros relataram que Lyonne parecia estar cochilando e se assustou ao ser chamada. Mesmo após novas tentativas da tripulação, não houve reação, e o computador acabou sendo retirado de suas mãos.

O avião chegou a iniciar o deslocamento na pista, mas precisou voltar ao portão. Um funcionário da companhia aérea entrou na aeronave, perguntou se ela precisava de atendimento médico e, em seguida, solicitou que desembarcasse.

Ainda de acordo com relatos, a estrela de ‘Boneca Russa’ e ‘Poker Face’ demonstrou confusão e perguntou onde estava. Ela foi informada de que o avião não havia decolado e de que o voo não seguiria com ela a bordo. Depois disso, se levantou e deixou a aeronave. O atraso foi de pouco mais de uma hora.

O episódio aconteceu momentos depois de Lyonne participar de um evento de lançamento da nova temporada da série Euphoria. Antes do embarque, ela também passou pelo tapete vermelho. Um vídeo registrado pela jornalista brasileira Cleide Klock mostra o momento.

No dia seguinte, a atriz tinha presença prevista no The Drew Barrymore Show, mas não compareceu.

Após a repercussão, Lyonne se manifestou nas redes sociais. "Meu coração está com todos os agentes da TSA não pagos em nossos aeroportos. Eu estava realmente ansiosa para falar com sinceridade com Drew Barrymore ontem, mas acho que não estava nos planos", escreveu.

Na mesma publicação, ela ainda fez uma crítica à imprensa: "Quem é mesmo o dono do Page Six/New York Post atualmente?".

Com informações do portal Folha de São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)