Entretenimento
Publicado em 19/05/2023, às 18h27 Cadastrado por Franciely Gomes
Nem só de número seguidores vivem os influenciadores digitais. As famosas ‘publis’ fazem sucesso e geram muito retorno para algumas marcas, que procuram estes famosos para anunciarem seus produtos nas redes sociais.
De acordo com informações da coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Whindersson Nunes está entre os artistas que cobram mais caro. O humorista estabelece o valor de R$ 220 mil, para vídeos curtos no formato reels ou shorts do YouTube e R$ 500 mil para vídeos longos.
Virginia Fonseca tem um modelo de contrato diferente e fecha contratos mensais ou anuais com as marcas, que desembolsam R$ 300 mil para anunciarem com ela, que já acumula mais de 42 milhões de seguidores no Instagram. Além de cobrar 10% das vendas brutas do produto ou serviço anunciado.
Entre os influenciadores, Gil do Vigor e Camilla de Lucas cobram R$ 80 mil. Já para fazer uma publi com Rafael Uccman e João Guilherme o anunciante terá de pagar R$ 60 mil. Viih Tube cobra R$ 56 mil, seguida de Thaynara OG (R$ 50 mil) e Camila Loures (R$ 40 mil).
Classificação Indicativa: Livre
Notebook barato
Tela dobrável
Smartwatch
Ótimo preço
Cozinha Saudável