Entretenimento

Famosos curtem primeira dia do Lollapalooza Brasil 2025

Fred Pontes
Festival acontece entre os dias 28 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos  |   Bnews - Divulgação Fred Pontes
Edgar Luz*

por Edgar Luz*

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 28/03/2025, às 21h21



O festival Lollapalooza Brasil iniciou a sua edição de 2025 nesta quinta-feira (28), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No primeiro dia do evento, que acontece entre 28 e 30 de março, famosos marcaram presença e posaram para fotos antes do início das apresentações.

Entre as celebridades que marcaram presença na primeira noite de shows estão ex-BBBs como Ana Clara, que apostou num look colorido e vibrante, e Camilla de Lucas, que preferiu um conjunto vermelho, com bermuda e casaco.

O ator Diego Campagnolli, que teve suas cenas cortadas da novela Beleza Fatal, também abrilhantou a primeira noite do evento. A cantora Melody e o namorado João pedro também compareceram e protagonizaram um beijão na área VIP.

Famosos curtem primeira noite no Lollapolooza Brasil 2025. Foto: Fred Pontes
Famosos curtem primeira noite no Lollapolooza Brasil 2025. Foto: Fred Pontes

*Fred Pontes, direto de São Paulo

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)