Entretenimento

Famosos lamentam o falecimento de Glória Maria

Reprodução / Instagram @gloriamariareal
O falecimento de Glória Maria causou surpresa nos fãs e amigos da jornalista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gloriamariareal
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 02/02/2023, às 10h36


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia da morte de Glória Maria pegou o mundo de surpresa, nesta quinta-feira (02). Referência no jornalismo, ela foi a pioneira em diversas ações na televisão Brasileira. Famosos, fãs e amigos usaram suas redes sociais para lamentar e homenagear Glória.

Confira as mensagens deixadas pelos artistas:

Cantora Rebecca

“Glória Maria ícone do Jornalismo Brasileiro. Vai deixar saudades! Descanse em paz!”, publicou Rebecca no Twitter.

Pedro Bial

“Eu estou indo a caminho da televisão, para fazer o que eu tenho certeza que Glória faria se fosse o inverso. Trabalhar para dar essa noticia com a grandeza que ela requer. Eu nunca vu nenhuma pessoa mais cheia de vida, fulgurante como Gloria Maria. Eu lembro dela menina, na década de 70 ou 80 jogando frescobol na praia de Ipanema. É o espetáculo mais extraordinário, de vigor, de vida, aquela rainha negra”, falou Pedro Bial, completamente emocionado.

Claudia Raia

“Acordei hoje com essa triste notícia, que perda inestimável para o jornalismo brasileiro. Glória Maria foi e sempre será uma das maiores jornalistas desse país! Desde o início da sua carreira sempre se mostrou dona de uma genialidade, força, talento e carisma admiráveis! Uma amiga querida e profissional excelente que eu tive a sorte de conhecer tão de perto. Você deixará saudade minha querida, Gloriosa e Eterna, sua missão foi cumprida com muito amor e excelência! Te aplaudo de pé e que os anjos te recebam num abraço muito amoroso”, escreveu a atriz Claudia Raia em seu perfil no Instagram.

Tiago Leifert

“Glória: Grandeza, honra, orgulho. Fama que uma pessoa obtém por feitos heróicos, grandes obras ou por extraordinárias qualidades”, escreveu Tiago Leifert.

Maria Bethania

“A Glória da vida. Sentimos muito a perda de uma das maiores repórteres do mundo. Um ícone da TV brasileira. Uma percursora do jornalismo ao vivo na TV. Uma doce pessoa”, compartilhou a cantora Maria Bethania, em uma sessão de fotos da jornalista.

Fiorella Mattheis

“Para sempre Glória Maria! Pioneira, ícone, corajosa… única! descanse em paz, minha amiga! Esse país te ama e agradece o legado enorme que vc deixou!”, escreveu Fiorella.

Ana Maria Braga

“Hoje nos despedimos dessa guerreira, pioneira no jornalismo e corajosa contadora de histórias. O seu talento e sua representatividade são marcos na história da televisão e jornalismo. Vai com Deus, minha querida. Assim como o seu nome, sua lembrança sempre será gloriosa”, publicou a apresentadora do Mais Você.

Zeca Camargo

“Parceira de trabalho, de confidências, de risadas, de curiosidade, de aproveitar a vida. É assim que vou me lembrar sempre”, comentou Zeca Camargo.

Cantora Lexa

“Gigante mulher! Referência, Bravura, Orgulho e talento! Você marca uma geração @gloriamariareal. Você faz parte da história e conquistas desse país. Vai em paz e força para os seus familiares”, compartilhou a cantora no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp