Entretenimento

Famosos podem sair da Dança dos Famosos direto para o BBB 26; saiba quem

Reprodução/Globo
Produção da Globo estuda levar participantes do dominical para o Camarote do BBB 26  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 26/08/2025, às 09h45



Nicole Bahls e Álvaro Xaro tem se destacado pela simpatia e conquistado espaço na Globo. Atualmente disputando a “Dança dos Famosos”, no Domingão com Huck, a dupla tem grande chance de integrar o elenco do Big Brother Brasil 26. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Segundo o jornalista, a emissora estuda a possibilidade de convidar um deles para integrar o grupo ‘Camarote’ da próxima edição do reality. Uma reunião de peso teria acontecido na última semana para alinhar novidades da atração. 

Entre os temas discutidos, estaria justamente a entrada de participantes vindos do “Dança dos Famosos” na casa mais vigiada do Brasil. 

“A proposta é unir universos que o público já acompanha, criando ainda mais expectativa e audiência”, explicou.

Nicole Bahls erra passos na Dança dos Famosos e vira piada na web: “Não tem ritmo”

Nicole Bahls chamou atenção na estreia da nova temporada da ‘Dança dos Famosos’, no Domingão com Huck. Durante sua apresentação com o grupo, ela se perdeu na coreografia, atrasou os passos e acabou virando assunto nas redes sociais.

No palco, os jurados não esconderam a surpresa com os erros. Em sua defesa, Nicole admitiu estar enfrentando dificuldades e pediu mais tempo para se adaptar. “Eu estou lutando muito. Não quero sair. Deixa eu fazer mais aulas”, pediu.

Luciano Huck também deu apoio à participante. “Vai todo mundo ajudar. Você vai ver que na terceira semana já vai estar no tempo”, disse.

Nas redes, os internautas comentaram bastante o desempenho desengonçado da influenciadora. Entre as reações, houve quem brincasse dizendo que Nicole “não tem ritmo nem coordenação motora”, enquanto outros expressaram empatia e humor com frases como “mais perdida que cego em tiroteio” e “dançando é muito gente como a gente”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)