Entretenimento

Famosos prestam solidariedade a Sidney Sampaio após queda; "tenho orado muito para que ele se recupere"

Reprodução/ Instagram
Após a queda de um quarto de hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na última sexta-feira (4), o ator, que se recupera em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 07/08/2023, às 12h16



Após cair do primeiro andar de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na sexta-feira(4), Sidney Sampaio vem recebendo apoio dos colegas de profissão. O ator, que se recupera em casa, recebeu a visita de dois amigos famosos. Iran Malfinato e Dudu Oliveira foram visitá-lo no hospital e também estão dando apoio ao amigo.

 Foto: Instagram
Iran Malfinato visita Sidney Sampaio após ele cair de hotel e dá apoio — Foto: Instagram

De acordo com informações do Portal EXTRA, Iran relatou que o ator se encontra com escoriações e a perna esquerda imobilizada. "A gente chegou no hospital, ele estava bem, estava com escoriações por causa da queda. A perna esquerda imobilizada, com gesso, mas ele estava tranquilo, conversando de boa. Esses momentos é importante ter o apoio dos amigos. Tenho orado muito para que ele se recupera prontamente. Graças a Deus eu já fiquei sabendo que ele está bem", disse.

A psicóloga Juliana Gama, que é mãe do filho único de Sidney Sampaio, Leonardo, de 12 anos, agradeceu o apoio dos atores ao ex-namorado. "Dois amigos foram até ele no hospital, Dudu e Iran. Pessoas maravilhosas. Grata eternamente", escreveu ela no Instagram.

Socorrido por bombeiros, Sidney chegou a ser levado para Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e foi transferido para um hospital particular, onde recebeu alta. Ele teve duas fraturas. O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema), que está investigando os fatos.

Um amigo de Sidney Sampaio, que esteve com ele pouco antes da queda, contou que o ator "tomou muito remédio para insônia (...) e ficou um pouco atordoado, deu um surto psicótico". Segundo esse amigo, o ator já está bem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp