Famosos

Núbia Oliiver revela que já transou com cerca de 400 homens

[Núbia Oliiver revela que já transou com cerca de 400 homens]
Por: Reprodução / Papar Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) 0comentários
Em 28 anos de atividade sexual, a modelo Núbia Oliiver tem muito o que falar sobre seus parceiros e experiências na cama. A modelo que ficou conhecida nos anos 90 como um símbolo de sensualidade, participa de uma sessão de fotos para ensaio da Paparazzo e acabou revelando intimidades de cair o queixo.
A morena contou que tem vasta experiência sexual e comprova através de números. "Eu fazia uma lista com os caras que já tinha transado, aí parei nos 300 e acabei perdendo a lista. Mas sei que foi por volta de 400 homens. É o que eu falo para os caras, o homem tem que confiar em mim, pois quando eu fui para a pista, eu peguei geral, tenho muita experiência. Os homens são deliciosos", disse durante entrevista nos bastidores do ensaio.
 
A modelo conta que começou sua vida sexual aos 13 anos, com um cara 20 anos mais velho. "Foi um desastre, não era pra ter acontecido, foi com uma pessoa de 33 anos. Eu namorava com um cara e ele me traiu com uma amiga minha e eu por vingança acabei traindo ele com esse amigo dele. Então perdi a virgindade por vingança. Eu era muito nova, eu esperaria mais um pouco hoje, mas foi aquilo, foi por vingança. Aí depois meu pai acabou descobrindo, era cidade pequena, ele me prendeu na fazenda de castigo, foi um choque. Mas depois acabei namorando com essa pessoa, e aí acabou sendp legal", explicou Núbia.
 
 
Publicada no dia 27 de janeiro de 2015, às 11h33

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas