Entretenimento

Após receber acusações de prostituição, Angélica vai processar outra ex-BBB

Publicado em 12/04/2015, às 17h38   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanhou o Big Brother Brasil 15 viu que a sister Angélica não é de levar desaforo para casa. Prova disso é que poucos dias após o fim do reality, a auxiliar de enfermagem revelou que vai processar a também ex-BBB Aline Gotschalg.
O motivo foi que a loira chegou a dizer dentro da casa, que Angélica era prostituta. Apesar das desculpas feitas em público e pessoalmente nos bastidores do reality show, as duas estão longe de se entenderem. “É muito fácil falar e depois dizer que fez tudo bem, sem pensar. A Aline errou e foi muito sério o que ela falou de mim. Está na hora da Aline aprender a ter responsabilidade com o que fala. Ela não é uma menininha, é uma mulher e não é a dona da verdade. Não aceito as desculpas, que enfie as desculpas no bolso”, disse  Angélica em entrevista ao portal Ego.
Angélica diz que o processo contra Aline será aberto na segunda-feira (13). “Eu e o meu advogado já estamos com todas as provas. Não quero o dinheiro dela, mas exijo respeito. Quem não deve não teme. Apenas estou me defendendo das acusações dela”, diz a paulistana. O advogado de Angélica, Plauto Holtz,  explica que serão duas ações. “Já temos os vídeos, e o processo vai correr na Vara do Juizado Especial Criminal  por crimes de injúria e difamação.  Também terá uma Ação Civil de Indenização por Danos Morais por causa da repercussão negativa envolvendo a imagem de Angélica com a acusação”, explica o advogado.
A assessoria de imprensa de Aline informou que ela não irá se pronunciar sobre o caso até ser notificada pela Justiça e reforça que os pedidos de desculpa já foram feitos pessoalmente, e a retratação pública foi realizada nas redes sociais e em entrevistas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp