Entretenimento

Cantora Simony fala sobre sexo no casamento: fico bem em qualquer posição

Publicado em 05/05/2015, às 10h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O novo corpo de Simony, que emagreceu 25 quilos recentemente, não tem feito bem apenas ao seu ego e à sua saúde. O maridão da cantora, o engenheiro Patrick Silva, está felicíssimo com a nova mulher que tem agora em casa.
O fato de ter conquistando as formas que sempre sonhou contribuiu para que Simony ficasse mais à vontade no sexo com o marido. Não que antes de ter emagrecido isso influenciasse de forma negativa o relacionamento deles. Pelo contrário. "A gente é um casal fogo na roupa. Somos muito felizes, muito amigos. Mas desde que emagreci, melhorou tudo. Agora não tenho que me preocupar com posição nenhuma porque em todas fico bem. Ficava meio grilada antes. Hoje, não. Quando ele me aperta, vejo que ele gosta, porque sente que a carne está mais durinha. Dá mais tesão", disse ao Ego.
Ainda em entrevista, Simony define o sexo entre ela e o marido como "normal". Ela afirma que os dois não são adeptos de "malabarismos" e que consideram o quarto como o melhor lugar para transar. Às vezes, quando a filharada permite -  Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony, (sendo o caçulinha do casamento com Patrick) - o casal gosta de assistir a vídeos pornôs para dar uma apimentada.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp