Entretenimento

Banda Mel não me pagou até hoje, diz Márcia Short

Publicado em 03/02/2017, às 10h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Márcia Short fez uma grande revelação em entrevista ao apresentador José Eduardo, na manhã desta sexta-feira (3). Questionada se ficou rica depois de fazer parte da banda Mel, a artista baiana que completou recentemente 30 anos de carreira, disse. “A banda Mel me deve até hoje. Eles encontram manobra jurídica para não pagar”, contou na Rádio Metrópole.
No ano de 2012, a cantora fez um desabafo na rede social, após contar que desejava deixar Salvador por falta de espaço no mercado do entretenimento baiano. Veja o relato na íntegra:
Bom dia meu Povo!!
Sobre o post que fiz falando da vontade de deixar SSA por outro lugar…A minha vontade é de continuar na minha terra, rodar o mundo e voltar pra cá,mas,os poucos espaços que temos estão pautados para os mesmos de sempre que conhece alguém que viabiliza e eu ñ conheço esse alguém.
Qdo somos chamados, na escala, o nosso cachê é sempre o menor e o nosso trabalho ñ deve nada pra nenhum outro,(guardada as devidas proporções da notoriedade),poderiam tratar melhor,pagar melhor, em prazos razoáveis e nos dar a visibilidade igualitária,mas o preconceito ñ deixa!!O dinheiro e o poderio pseudo branco ñ deixa.Por essas e outras razões de vez em quando sinto vontade de ir embora mesmo.
Estamos desamparados,entregues a vontade de egoicos de plantão que só olham para seus umbigos e nada mais.Ando cansada deste silêncio medroso que nos abate,desta cara de contente que fazemos todo tempo.Desunidos e desorganizados a classe chamada de alternativa tem cada vez menos chance e está condenada a desaparecer na poeira!
E vim aqui para brilhar e assim será! Seja aqui ou em outro lugar.Sou canário do reino ,canto em qualquer lugar! Bju do meu tamanho no coração dos que me gostam e outros um poucor para os que ñ gostam”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp