Entretenimento

Ex-rainha do Carnaval de Salvador passa a integrar balé do Domingão do Faustão

Reprodução
Carol Amaral, natural de Camaçari, foi coroada na folia baiana em 2016 e neste ano vai desfilar como Rainha de Bateria no Carnaval paulista  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/02/2018, às 12h52   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da saída de Lorena Improta, o balé do Domingão do Faustão agora ganha uma nova representante baiana, a modelo e dançarina Carol Amaral. Natural de Camaçari, aos 22 anos, hoje ela vive uma nova experiência depois de ter se tornado conhecida ao ser coroada como Rainha do Carnaval de Salvador em 2016.

Em seu perfil oficial do Instagram, Carol não escondeu a felicidade ao contar para seus seguidores a novidade. "É com muita felicidade que compartilho essa notícia com você, acabo de realizar o meu sonho e hoje me tornei uma BAILARINA DO FAUSTÃO!", diz parte do texto publicado pela modelo na legenda da publicação. 

É com muita felicidade que compartilho essa notícia com você, acabo de realizar o meu sonho e hoje me tornei uma BAILARINA DO FAUSTÃO!!Faz uma ano que sair da minha terra natal, pra arriscar conquistar um sonho, tendo que viver em um local, longe de família e amigos, sendo somente eu e a minha fé, e muitas vezes sem condições financeiras o suficiente para se manter aqui em São Paulo, no Ínicio passei meus altos e baixos, pensei muitas vezes em desistir; sim... pois as dificuldades nos fazem pensar assim, aaah é loucura da minha cabeça, não sou capaz, nunca irei conseguir, eram essas as coisas que passavam pela minha cabeça, foi momento de ver quem realmente eram meus amigos(a), quem realmente se sentia feliz me vendo conquistar cada degrau, quem realmente torcia por mim, e hoje dia 04/02 estou realizando o meu sonho, e agora me tornei Bailarina do Faustão, que felicidade, escrevo esse texto com meus olhos cheios de lágrimas pois me passa um filme na cabeça! O meu coração hoje é um sentimento, gratidão... gratidão ... gratidão ! Não a sonho impossível se vc tem contigo força e fé, a fé move montanhas e te faz vencedor ! #bailarinadofaustao #gratidao #fé #perseverança

Uma publicação compartilhada por Carol Amaral  (@carolamaralll) em

Em bate-papo com a reportagem do BNews, a nova bailarina do Faustão contou como entrou no programa. "Antes eu fazia só o Ding Dong, que é um quadro que contrata meninas, sem nenhum vínculo. Depois desse quadro, fui selecionada para fazer o teste e fiquei ensaiando, aguardando o momento da minha estreia. Foram seis meses de ensaio", contou ao comemorar a esperada estreia. "A estreia foi esse domingo graças a Deus. O momento de Deus chegou. Tudo na hora certa. Agora estou fixa graças a Deus", vibrou.

Na postagem, ela ainda fala da sua trajetória, desde a saída da Bahia para tentar conquistas profissionais em São Paulo. Além de integrar um dos grupos mais cobiçados de bailarinas, Carol também vai desfilar no Carnaval paulista, como Rainha de Bateria da  Escola de Samba Camisa Verde e Branco, substituindo outra bailarina do Faustão, Ivi Pizzot, que está grávida. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp