Entretenimento

Vídeo: com short minúsculo, Gracyanne Barbosa sensualiza no pole dance e quase mostra demais

Reprodução
As imagens foram compartilhadas pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram neste sábado (28)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/07/2018, às 19h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não é só na musculação que Gracyanne Barbosa está mandando bem. A musa fitnesse mostrou que também tem habilidade quando o assunto é pole dance. Neste sábado (28), a morena decidiu mostrar aos seus seguidores o que já aprendeu e voltou a impressionar os internautas. 

Com short minúsculo e top, que deixou a boa forma e os músculos em evidência, Gracyanne sensualizou em vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram. Mas, o que também chamou atenção foram alguns movimentos da ex-dançarina, que por causa do short curto quase mostra demais. 

Nos comentários, os seguidores não deixaram de elogiá-la. "Meu deus isso é verdadeiro você é muito linda e perfeita", escreveu um internauta. "Maravilhosa! E ainda tem gente que fala q essa mulher não tem nd de feminismo! Lindíssima", comentou outro. "Se as estrelas fossem tão lindas quanto você, eu passaria noites em claro olhando para o céu", escreveu mais um. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp