Entretenimento

“Com amor, conseguiremos fazer uma revolução”, afirma Claudia Leitte após pressão por posicionamento político

Vagner Souza/BNews
Cantora foi desafiada por Aniita a gravar um vídeo usando a hashtag “Ele Não”, contra o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 15/10/2018, às 10h55   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das atrações do último dia da Micareta Salvador, na noite deste domingo (14), no Wet'n Wild, Claudia Leitte preferiu se esquivar em relação á cobrança dos fãs sobre o seu posicionamento político nas eleições deste ano para presidente da República.

Questionada pelo BNews sobre a pressão recebida nas redes sociais e em seus shows desde que Anitta a desafiou gravar um vídeo usando a hashtag “Ele Não” contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), a cantora optou por desconversar acerca do assunto. 

"Acho que tem que ter amor em tudo que a gente faz. Com amor tudo se resolve. Com amor conseguiremos fazer uma revolução. Para mim isso é o que importa", disse.

Apesar disso, vale lembrar que em setembro ela se posicionou em defesa do seu público, que tem grande parte formado por LGBTs. A cantora utilizou um momento do seu show, que aconteceu em Brasília, para discursar contra homofobia e misoginia.

"Como mulher eu preciso dizer que eu não tolero misoginia (ódio ou aversão à mulher) e aqui junto de vocês que eu vou reiterar que eu não admito, eu não tolero homofobia. Eu nunca vou tolerar o ódio contra vocês! Vocês me entenderam?" disse Claudia mesmo sem mencionar o termo 'Ele Não', durante apresentação na festa Blow Out.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp