Entretenimento

Prefeito petista detona Paula Fernandes nas redes sociais: "é uma mala completa"

Reprodução / Instagram
O político comentou um vídeo em que a cantora aparece segurando um cãozinho durante show   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/12/2018, às 10h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Elogiada por muita gente depois que compartilhou um vídeo em que aparece segurando um cãozinho durante um show em Taquari, no Rio Grande do Sul, a cantora Paula Fernandes acabou sendo detonada pelo prefeito da própria cidade em que se apresentou no último final de semana.

O petista Maneco Emanuel Hassen, conhecido como Maneco PT, parece não ter gostado nem um pouco do comportamento da sertaneja nos bastidores do show e fez questão de explicitar. Para isso, o prefeito utilizou seu perfil oficial no Instagram para comentar um vídeo da cantora.

"Que legal, mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala", postou o político". Em outro comentário, Emanuel disse: "Linda atitude no palco. Nos bastidores é uma mala completa". E não parou por aí. Ao ser questionado sobre a atitude da cantora em segurar um cãozinho no palco, o prefeito desabafou: "Tomara que ela não tenha pego o cãozinho para agradar a plateia. Vamos esperar ela postar com os cães dela adotados e contribuindo com protetores dos animais".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp