Entretenimento

Após acidente de carro, Caio Junqueira permanece em estado grave

Reprodução
O ator ficou conhecido como Neto, um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em "Tropa de Elite 1"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/01/2019, às 11h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Caio Junqueira, 42 anos, que sofreu um acidente de carro no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro, na quarta-feira (16), permanece em estado grave.

A informação foi confirmada ao portal Uol, nesta quinta-feira (17), pela assessoria do Hospital Municipal Miguel Couto, onde Caio está internado.

"O paciente Caio Junqueira segue recebendo os cuidados necessários e o quadro é grave", informou. O ator estava sozinho no veículo quando ocorreu o acidente.

Ele estava sozinho no veículo. O acidente aconteceu próximo ao Monumento aos Pracinhas, após bater em uma árvore. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro capotou. 

Os trabalhos mais recentes de Caio Junqueira foram nas séries "O Mecanismo", da Netflix, "Um Contra Todos", da Fox Brasil, e "Conselho Tutelar", exibida pela Universal TV. No cinema, o ator ficou conhecido como Neto, um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em "Tropa de Elite 1".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp