Entretenimento

Marina Rui Barbosa se atrasa para gravação e é chamada de “mimada” por Lília Cabral

Reprodução/Instagram
Marina ouviu calada as reclamações da colega e limitou-se a dizer que teve uma consulta médica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/01/2019, às 12h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lília Cabral não teria poupado Marina Ruy Barbosa de um sermão na frente de todo elenco, na noite da última quinta-feira por conta de um atraso para a gravação por parte da ruiva.  Praticamente todo o elenco de “O sétimo guardião”, segundo o jornal Extra, foi escalado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada. Porém, como Flávia Alessandra precisava ser liberada até meia-noite, alguns atores foram convocados para chegar mais cedo. 

Cerca de 15 deles toparam antecipar o horário, menos a protagonista, que chegou mais tarde que todos os atores envolvidos na gravação, por volta de 23h30, o que fez muita gente tomar chá de cadeira. Inclusive Lília. 
Ao ver Marina chegando, a veterana perdeu as estribeiras e disparou: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”. 

Marina ouviu calada as reclamações da colega e limitou-se a dizer que teve uma consulta médica. Nos bastidores, a equipe festejou a discussão. É que a paciência com Marina está no limite da razão por causa dos pedidos de liberação para viagens e outros compromissos profissionais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp