Entretenimento

Maria Gadú acusa namorado de Fátima Bernardes de machismo e gera polêmica

Reprodução / Instagram
A cantora bradou nos comentários da foto compartilhada pelo deputado federal com a apresentadora   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/01/2019, às 12h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Maria Gadú gerou uma grande polêmica nas redes sociais neste domingo (20). A cantora decidiu expressar sua opinião sobre a legenda utilizada por Túlio Gadelha em uma foto compartilhada pelo deputado federal ao lado da namorada, Fátima Bernardes, em seu perfil oficial do Instagram.

"Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha", escreveu ele. Foi o que fez Gadú responder de forma ríspida a publicação. "2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe 'namorada boa é a que blá blá blá'. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?", pontuou ela.

Nos comentários, os fãs não entenderam bem o que Maria quis dizer. "Ela tá brincando?", perguntou um. "O cara de boa com a namorada e vem a Gadu problematizar", disse outra. "Gadú, mulher, pare com isso! Fátima saberia muito bem lidar se por acaso o Túlio fosse machista", opinou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp