Entretenimento

Claudia Leitte anuncia terceira gravidez: "Bela tá vindo aí!"

Divulgação
Artista postou um vídeo no Instagram em que revela que o bebê será uma menina  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/02/2019, às 19h18   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp


A cantora Claudia Leitte anunciou que está grávida pela terceira vez. A informação foi confirmada pela artista nas redes sociais e durante o programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, neste domingo (3). A artista postou um vídeo no Instagram em que revela que o bebê será uma menina. O nome, inclusive, já está decidido: se chamará Bela.

"Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é!", escreveu na legenda.

A artista é casada com o empresário Márcio Pedreira e é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos. "Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp