Entretenimento

Ex-ator da Globo é visto malhando em academia de Salvador

BNews
Em conversa com o BNews, ele revelou que voltará para o Carnaval   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 13/02/2019, às 09h06   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O Carnaval se aproxima e todo mundo quer manter a forma, mesmo que esteja em outra cidade diferente da que reside. Foi o caso do ator Alexandre Barillari, que foi visto malhando em uma academia de Salvador, na tarde desta terça-feira (12).

Apesar da fama e da boa forma em plenos 45 anos, o intérprete do assustador personagem Guto, na novela Alma Gêmea, da Globo, passou despercebido em meio aos que compartilhavam com ele os aparelhos da academia.

No entanto, em um breve bate-papo com o BNews, entre um exercício e outro, Barillari afirmou que já está há alguns dias na capital baiana a passeio e que retornará ao Rio de Janeiro nos próximos dias. Questionado sobre o Carnaval, o ator garantiu que estará em Salvador e confirmou que mais uma vez vai desfilar no bloco 'Filhos de Gandhy', como faz todos os anos.

Mas, se engana que visitar a capital baiana é algo raro para Barillari. Em seu perfil oficial do Instagram é comum ver fotos, em diferentes datas, dele aproveitando a cidade. Inclusive, após Carnaval do ano passado, o ator chegou a ser homenageado pela Polícia Civil da Bahia.

Fora do ar atualmente, Alexandre Barillari acumula atuações em novelas da Globo, como 'O Cravo e a Rosa', 'Senhora do Destino' e outras, e da Record, como 'Bela, a Feia', 'Caminhos do Coração' e 'Belaventura', a última em que atuou, em 2017. No SBT, em sua única passagem, interpretou o personagem Gustavo Palhares na trama 'Cristal'.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp